20/02/2011



Debaixo desse céu

Ainda estou aqui.
Não me vejo com os mesmos olhos
mas ainda estou aqui.
Não me ouço com a mesma voz
mas ainda estou aqui.
Meus passos seguem por outro caminho
mas ainda respiro.
E vivo.

Tanto aprendi e ainda estou aqui.
Cometendo erros continuo vivo.
E aprendo. E aprendi.

Ainda estarei aqui.
Não me verei com os mesmos olhos
mas ainda estarei aqui.
Não me ouvirei com as mesmas respostas
mas ainda estarei aqui.
Não sentirei os mesmos prazeres,
mas ainda estarei aqui.
E viverei tudo que aprendi.

Sem medos antigos e com novos temores.
Com dores antigas e com novas dores.
Envelheço. Envelheci.

E não verei as mesmas coisas.
Não farei as mesmas coisas.
E com tudo tão diferente e mudado,
com tantos sentimentos calejados
ainda estarei aqui.

Um comentário:

Cris disse...

Nossa profundo isso 😍